Termos de Utilização

1. Aceitação dos Termos

1.1. Este sítio (Website) www.linkportugal.com encontra-se disponível, desde que sejam cumpridas pelo utilizador os Termos e Condições que se apresentam abaixo. O utilizador, ao aceder a este website, encontra-se informado e consciente de que a utilização a este sítio implica a aceitação dos seguintes Termos e Condições e de que não poderá utilizar o mesmo de forma contrária aos referidos Termos e condições ou para qualquer fim que seja ilegal.

1.2. O linkPortugal procederá à atualização periódica do conteúdo do sítio e dos Termos e Condições de Utilização, bem como das Políticas de Privacidade que regem o seu uso, a todo o tempo, sem a notificação de utilizadores passados, presentes e eventuais. Para aceder à versão mais atualizada dos Termos e Condições de Utilização, basta clicar no link de hipertexto “Termos e Condições”, localizado na parte inferior do site. Se não aceita estes Termos de Utilização, não utilize este Site.

1.3. O Utilizador não poderá usar os Serviços nem aceitar os Termos se:

  1. Não tiver idade legal para celebrar um acordo com efeito jurídico com o linkPortugal;
    II. For uma pessoa com restrições quanto ao recebimento de serviços impostos pelas leis de onde o utilizador é residente ou a partir do qual usa os Serviços.

1.4. Antes de continuar, o utilizador deverá imprimir ou guardar uma cópia dos Termos e Condições.

2. Prestação dos Serviços pelo linkPortugal

2.1. O linkPortugal, em qualquer momento, pode retirar temporariamente ou definitivamente os canais do sítio www.linkportugal.com, devido a problemas ou falhas técnicas ou por decisão da mesma, sem necessidade de comunicar ao utilizador, aceitando que este não tem direito a qualquer tipo de compensação por estes factos.

2.2. O utilizador reconhece e aceita que, se O linkPortugal desativar a sua conta, poderá ser impedido de aceder aos Serviços, aos detalhes da conta ou a quaisquer arquivos ou a outros conteúdos que estejam na conta.

2.3. O linkPortugal desenvolve a sua atividade na área da informática, gerindo, criando e mantendo conteúdos e espaços comerciais na Internet em áreas relativas ao marketing e publicidade na Internet, detendo e administrando um portal, diretório e newsletter, dedicados à divulgação de informação, promoção de produtos, serviços e oportunidades de negócio relativas a toda a oferta de produtos diretamente relacionas com a publicidade e marketing de empresas e serviços, com o domínio web www.linkportugal.com, O linkPortugal tem legitimidade para analisar e decidir a presença de determinado anunciante no sítio.

3. Uso dos Serviços por parte do utilizador

3.1. O utilizador não poderá utilizar os serviços do sítio para outros fins que não os do linkPortugal.

3.2. O utilizador compromete-se a não praticar ou desenvolver qualquer conduta ou prática ofensiva, lesiva ou intrusiva suscetível de colocar em causa direitos ou interesses protegidos do linkPortugal, sendo responsabilizado, suportando todos os custos associados a ações ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como ações ilícitas:

  1. Caso o utilizador consiga aceder à Zona de Empresas, sem o nosso consentimento e de forma não autorizada;
  2. Caso o utilizador tente testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema, colocando em causa a segurança instalada;

III. Caso o utilizador instale ou tente instalar um vírus no portal;

  1. Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;
    V. Caso o utilizador use qualquer um dos serviços prestados pelo linkPortugal com um fim diferente daquele que o sítio propõe.

3.3. Em caso de litígio, relativamente aos Termos e Condições de Utilização expressos, aplica-se a lei Portuguesa, sendo exclusivamente competentes para sua apreciação o Tribunal Judicial da Comarca de Leiria.

4. Segurança da conta e senhas do utilizador

4.1. O utilizador concorda e compreende que será responsável por manter a confidencialidade das senhas associadas a qualquer conta que utilize para aceder aos Serviços.

4.2. Dessa forma, o utilizador concorda que será o único responsável perante o linkPortugal por todas as atividades que ocorram na respetiva conta.

4.3. Se tomar conhecimento de qualquer utilização não autorizada da sua senha ou da sua conta, o utilizador concorda em notificar imediatamente o linkPortugal, pelo e-mail: info@hzlevel.com

E-goi - Marketing Automation Multicanal